Uma da vantagens das corridas na Boavista, reside no facto de encontrarmos, inevitavelmente, amigos que não víamos há vários anos. Um deles foi o Artur Ermida que, em 1989, integrou a comitiva do Club Lotus Portugal na sua deslocação a Donington.
Nessa altura o clube só tinha dois sócios: eu e o Artur (lol). Desde então não voltou a participar em nenhuma activade mas, a amizade criada perdurou até hoje, pelo que resolvi atribuir-lhe o estatuto de Sócio Honorário.
Share
5 comentários:
É verdade caro Pedro! De facto lembro-me imansas vezes dessa aventura, e dos dias fantásticos que passámos em Inglaterra!A ida de ferry desde Espanha para Plymouth, a estadia em Donnington, a participação naquele ambiente notável, com direito a cumprimento pessoal do Colin Chapman, andar de Esprit pela pista fora, etc.Fomos uns heróis e tu em particular, andavas completamente nas nuvens!A estadia em Londres,o apoio aos acidentados, como bem lembraste, é mesmo de português, a passagem por Paris já de madrugada, a varia electrica no Gt Turbo, e muito para contar. Foi o nosso momento de fama! Um abraço e fiquei feliz pelo nosso encontro.
A conversa que tivemos não foi com o Colin, mas sim com o filho Clive!
Caros amigos,
Desculpem meter a colher organizativa mas gostaria de contar com os contactos do Artur de forma a incluir na nossa base de dados. Um sócio honorário tem de saber o que se passa no seu clube! Pode enviar para rco3lho@gmail.com
Obrigado
arturermida@ferpil.pt
Artur,
Estive a pensar melhor e cheguei à conclusão que o "cumprimento pessoal" de que falas, se refere ao Graham Arnold, fundador do Club Lotus. Aqui vai o endereço:
http://www.club-lotus.co.uk/
Enviar um comentário